A história do pêlo e de muito mais

Durante a minha gravidez, por debaixo do meu umbigo, um pêlo grande e grosso nasceu. Quando o Tiago nasceu, resolvi arrancá-lo.
Há uns dias, o dito pêlo voltou a aparecer e aí não tive dúvidas.



No sábado, fiz o teste de gravidez. Ao fim de dois segundos, os dois traços apareceram. Estou grávida de 6 semanas. Ainda é tudo muito fresco mas já deu para perceber que tudo é diferente da primeira gravidez. Mas sobre isso, falarei mais tarde...
Com um menino (lindo e maravilhoso) de 18 meses, tenho mais um a chegar. É loucura, sem dúvida, mas vai saber tão bem! Lembro-me ainda há muito pouco tempo de pensar " não tenho outro filho enquanto este não aprender a dormir sozinho e a noite toda!"
O que vale é que me esqueço dos meus pensamentos...

Comentários

Mariah disse…
Parabéns, muitos parabéns mesmo!!! Quando este bebé nascer o teu filho já vai estar a dormir bem, lol.
Está-me a saber bem ser a primeira a felicitar-te, lol.
Um beijo grande para ti
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!ESTOU Tão feliz por ti TELLA!!!!!! YUPI!!!!!!!! Tudo a correra bem!!!! Ai que saudades!!!! Mas agora ainda não posso "atirar-me" para outra gravidez... Desejo-te TUDO de bom com os filhotes e marido!!!!
Beijinhos
Lena e Beatriz
Isa disse…
Muitos PARABÉNS!!
Fico muito contente por ti!
Continuas a provar que és uma mulher coragem! Com um menino tão pequeno e já outro a caminho! Felicidade a dobrar por esses lados!!
Bendito pêlo!!
Beijinhos
Bem... sem palavras... amanhã com mais tempo!
O delírio!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carolina disse…
parabéns! nem consigo dizer mais nada, neste momento...
demimparati disse…
Muitos Parabéns ... Desejo tudo de bom , que corra tudo bem nesta gravidez
Beijinhos
manue disse…
:):::::::::::::)))))))))))))))))))))
Anónimo disse…
Parabéns! Vem ai uma maninha para o tiaguito...
rita disse…
O pêlo não engana!! :))
Muitos parabéns, que corra tudo bem e que o bebé venha cheio de saúde.
Bjs
Patrícia disse…
PARABÉNS!!!
Que tudo corra bem durante a gravidez!!!

Bjs
Mary disse…
Já deixei comentário no outro blog (foi mesmo uma surpresa!) mas não quero deixar de dar outra vez os parabéns e manifestar a minha alegria! Grande notícia, e grande acto de coragem!
Su disse…
Boa! Parabéns! Será a princesa?...
mãe pimpolha disse…
Muitos parabéns.
Com um sinal desses quem precisa de gastar dinheiro em testes, não é?
Beijocas
sofia disse…
Tella:
Parabéns, este é definitivamente o teste de gravidez mais original de que já ouvi falar!
Paulikas disse…
Parabens linda!
Vem agora a princeza?
Beijocas
Cris75 disse…
Parabéns!!!
Gaja disse…
Ganga pêlo!

Muitos parabéns!!
Loucura, mesmo!
Esperamos que tudo corra pelo melhor!
Beijinhosssssssssssssssss

Repolhinha e família!
bicho ruim disse…
Parabéns. Tellinha! Muitos parabéns aos 3!!!
Unknown disse…
PARABÉNS!!! Depois conta com é ter dois que eu também quero saber LOLOLOL Que tenhas uma gravidez fantásticas e se precisares de alguma coisa, apita! (não sei se sabes mas agora sou também educadora perinatal)!

Jocas
Abraçar disse…
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

Parabéns!!!!!
Anónimo disse…
Muitos parabéns, olha que surpresa boa :)
beijocas
Rute T. disse…
:) Fantástico! Beijinho e que corra tudo bem!
persiana disse…
Tudo a correr bem!
felicidades!
bjs
Oh Miga, diz-me lá uma coisa... onde é que foste arranjar coragem??? Só podes ter um coração enooooooorme! Dou-te os parabéns. Estou muito feliz por ti... e pelo Tiago e pelo papá, claro... vão ser uma família de quatro...! uau! Boa.
E nós vamos poder assistir ao cresciento da tua barriguinha, né?
beijocas e que tudo esteja e continue a correr bem! ;-) Estamos contigo...
P.s - feeling???? Menina? Menino? ;-)
bjsssssssssssssssss
CLS disse…
Muitos parabéns, tens que vender essa ideia do pêlo no umbigo, é tão eficaz quanto um teste de gravidez! :)
Anónimo disse…
Que boa noticia...
Bom dia da criança para o teu princepe
Unknown disse…
:)))))))))))

Mtos Parabéns e q corra td bem...
Feliz dia da criança p o Tiago!

jokitas
Olá

Feliz dia da criança para o Tiago e mts parabéns pela gravidez:)que felicidade enorme, ñ precisas de teste de gravidez pois tens o pêlo a confirmar e poupas uns trocos;).
Boa semana.