Parabéns!

31 anos hoje! Epa, parece que foi ontem que fiz 18!

Comentários

Vi logo que eras de 78 ;-)!
Malta de sorte... e boa gente! :-)
Parabéns querida Tella! Que se sigam muuuuuuitos, sempre acompanhados pelo tal amor, a tal saúde e a tal paz... que todos desejamos.
Um beijo grande.
P.s- as flores do posta anterior eram lindas e pareciam sorrir... pelo menos na foto ;-)
bjs
demimparati disse…
Parabéns. O tempo vooa não é verdade. Que venham muitos mais.
Beijinhos
Mamã Pirata disse…
PARABENS QUERIDA!

Passa um dia mto feliz cm os teus homes.

mtas felicidades.
sofia disse…
Parabéns!!!!!
Bjs
Sofia
Isabel disse…
Muitos PARABÉNS! Bjs
mãe pimpolha disse…
Muitos parabéns. Beijocas
Anónimo disse…
Geração de 1978...boa gente ;o)..parabéns!
Isa disse…
Muitos PARABÉNS!
É verdade, o tempo não pára!
Beijinhos e um bom dia de aniversário!
Gaja disse…
Parabéns, parabéns, parabéns!!
Eu sou de 80 mas estou quase a apanhar-te!

Aproveita o dia!
Bj
Parabéns!!!!! A madrinha da minha filha tb fez anos dia 14!
Beijinhos
Mariah disse…
Parabéns!!
beijinhos
Rute T. disse…
Parabéns! Domingo é a minha vez de chegar aos 31. Beijinho grande.
Anónimo disse…
Muitos parabéns :)
beijocas
Patrícia disse…
Olá!!!
Finalmente estou de volta!

Parabéns!

Já tinha tantas saudades de vos ler!

Bjs