Estreia




Hoje, o Tiago foi ao primeiro concerto dele. Fomos os dois ver a Orquestra Metropolitana de Lisboa no CCB. Assistimos a isto.


Quando cheguei ao CCB, o Tiago resolveu dizer-me que não queria ir, que queria ir para casa. Combinei com ele que se não gostasse do concerto, iamos embora. Ficámos até ao fim.


Enquanto esperávamos pelo início, fui falando com ele e a determinada altura, disse-lhe que quando as pessoas gostavam muito, levantavam-se para bater palmas. No fim, ele levantou-se para bater palmas. Olhou para mim e perguntou-me se não tinha gostado. Disse-lhe que sim. "Então bate palmas em pé!"


Ainda lhe perguntei do que tinha gostado mais. "Gostei de tudo mamã!". "Quero levar os instrumentos todos para casa".
Uma experiência muito gira, muito íntima também ... porque ele esteve sempre ao meu colo a absorver aquilo tudo e a sussurar ao meu ouvido perguntas engraçadas...

Comentários

sofia disse…
:)
Que findo! descobriu a música!!!
Rute T. disse…
quando o gonçalo aguentou a sua primeira peça teatral ate ao final sem querer sair e terminou a bater muitas palmas, fiquei absolutamente orgulhosa! Tens razões para tambem te sentires assim! Os nossos meninos estão a crescer! :)
Raquel Ribeiro disse…
Que gira atividade! :-)
deu vontade de copiar!
bjs