E estava bonita a festa pá até que...

Uma das ex-diretoras da escola faz anos hoje. A escola quis fazer-lhe uma homenagem. 
Ia ser uma coisa assim com pompa e circunstância, com convidados importantes da nossa praça e da praça do colégio. Sabia que as colegas iam caprichar na roupa e no cabelo. Também sabia que as convidadas mais idosas iam ter penteados cheios de laca e lábios vermelhos.
Infelizmente, só me lembrei destas coisas todas hoje de manhã. Não tinha a depilação feita e e tive mesmo de ir de calças de ganga. Mas vá, parti do princípio do que qualquer trapo me fica bem e com esta me convenci.
A festa começou e foi bem gira. Emocionei-me e até verti umas lágrimas.
Mas de repente, começo a sentir qualquer coisa húmida e quente lá em baixo, if you know what i mean. Isso mesmo. E pela primeira vez na minha vida, estava encharcada em sangue! Toda eu! Assim, uma cena super vergonhosa...E tinha de ser precisamente ali, naquele momento...Desde à cadeira, às calças (frente e trás e a descer pelas pernas abaixo). Saí rapidamente mas claro, cruzando-me com pessoas que obviamente viram. (Aquele momento em que olham, vêem e ficam super atrapalhados a olhar para o lado e os gajos ficam tão pequenos com esta coisa da menstruação! Meninos!)

Não bastava ser das poucas (única?) de calças de ganga, tinha de as ter completamente manchadas de vermelho. 
E nem uma fatia de bolo comi porra.


Comentários